Por que a maioria dos adolescentes são tão tolos?
0
anônimo
532
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
7a
Característica da fase.
anônima
7a
faz parte dessa fase
a pergunta deveria ser por que algumas pessoas são tão tolas, existe mto adulto vegetando por aí amigão
a tolice não é algo, necessariamente, exclusiva da adolescência não....
a tolice não é algo, necessariamente, exclusiva da adolescência não....
anônima
7a
Não tenho saco para alguns assuntos de adolescentes
Comentam tanta coisa idiota
Uma hora passa ou não
Comentam tanta coisa idiota
Uma hora passa ou não
anônima
7a
Só uma fase. E todos passam por ela, acho que não cabe julgar, todos nós tivemos nossa fase de tolice e amadurecemos, isso que importa.
eles respondem
5
7a
Tudo depende do referencial. Pra um adulto cheio de conta pra pagar, familiar doente, problemas no trabalho, saúde, isso sim é coisa grave. A realidade deles é outra, até então virgindade, namoro, um ou outro incidente na escola são as coisas graves, isso é o universo deles. Assim como pra criança, problema é pai não deixar ver desenho ou deixar de castigo.
É sem noção esperar a cabeça de adulto em gente que acabou de sair da infância e está se desenvolvendo, tanto no corpo quanto na mente. Até porque, essa geração de adultos não é essa maturidade toda. Olha aí o tanto de imbecil chorando por filme de herói e política.
Cada um com os problemas da sua fase.
É sem noção esperar a cabeça de adulto em gente que acabou de sair da infância e está se desenvolvendo, tanto no corpo quanto na mente. Até porque, essa geração de adultos não é essa maturidade toda. Olha aí o tanto de imbecil chorando por filme de herói e política.
Cada um com os problemas da sua fase.
Tu com certeza tinha a mentalidade de um monge eremita incompreendido quando atingiu o ápice de seus 13 anos, assim que começou a nascer o primeiro pêlo na sua bola esquerda.
Yeah, right.
Yeah, right.
7a
Fase de aprendizado para a transição da vida adulta, é comum agirem feito idiotas em certo momentos, levando em consideração tbm a explosão de hormônios
É uma fase de bosta.
imaturidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!