Por que a maioria dos adolescentes são tão tolos?

0
anônimo
532
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
7a
Característica da fase.
anônima
7a
faz parte dessa fase
a pergunta deveria ser por que algumas pessoas são tão tolas, existe mto adulto vegetando por aí amigão
a tolice não é algo, necessariamente, exclusiva da adolescência não....
anônima
7a
Não tenho saco para alguns assuntos de adolescentes
Comentam tanta coisa idiota
Uma hora passa ou não
anônima
7a
Só uma fase. E todos passam por ela, acho que não cabe julgar, todos nós tivemos nossa fase de tolice e amadurecemos, isso que importa.
eles respondem
5
Tudo depende do referencial. Pra um adulto cheio de conta pra pagar, familiar doente, problemas no trabalho, saúde, isso sim é coisa grave. A realidade deles é outra, até então virgindade, namoro, um ou outro incidente na escola são as coisas graves, isso é o universo deles. Assim como pra criança, problema é pai não deixar ver desenho ou deixar de castigo.

É sem noção esperar a cabeça de adulto em gente que acabou de sair da infância e está se desenvolvendo, tanto no corpo quanto na mente. Até porque, essa geração de adultos não é essa maturidade toda. Olha aí o tanto de imbecil chorando por filme de herói e política.

Cada um com os problemas da sua fase.
Tu com certeza tinha a mentalidade de um monge eremita incompreendido quando atingiu o ápice de seus 13 anos, assim que começou a nascer o primeiro pêlo na sua bola esquerda.
Yeah, right.
Fase de aprendizado para a transição da vida adulta, é comum agirem feito idiotas em certo momentos, levando em consideração tbm a explosão de hormônios
É uma fase de bosta.
imaturidade.