Só tenho a agradecer ao meu ex-namorado, próximo...
tem uma música da ariana grande que acho simplesmente incrível, acho de uma maturidade sem igual.
Na musica thank u, next (obrigada, próximo) ela agradece a todos os ex namorados dela pelos momentos que ela teve e q por causa deles ela aprendeu muita coisa, aprendeu o que era sofrimento, o que era amor e paciência e etc...
Por que, realmente, se estávamos com uma pessoa q ñ era legal, o único responsável por isso eramos nós mesmos. Então ela agradece por todos os momentos, mas não agradece no sentido de querer voltar e se vincular, mas estando preparada para o próximo relacionamento.
Vcs conseguem fazer isso? - agradecer ao ex?
segue ai a letra:
Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean
Mas nós não combinávamos
Escrevi algumas músicas sobre o Ricky Alvarez
Agora eu as escuto e rio
Até quase me casei
E ao Pete Davidson, sou muito grata
Gostaria de poder dizer obrigada ao Mac Miller
Porque ele era um anjo
Um me ensinou amor
Um me ensinou paciência
E um me ensinou dor
Agora estou tão bem
Dizem que eu amei e perdi
Mas não é assim que vejo
Então, olha o que eu ganhei
Olha o que vocês me ensinaram
E, por isso, eu digo
Obrigada, próximo (próximo)
Obrigada, próximo (próximo)
Obrigada, próximo
Eu sou tão grata ao meu ex
Passo mais tempo com meus amigos
Não me preocupo com nada
Além disso, conheci outra pessoa
Nós temos melhores conversas
Eu sei que eles dizem que eu sigo em frente muito rápido
Mas essa aqui vai durar
Porque o nome dela é Ari
E eu estou tão em bem com isso (tão em bem com isso)
Ela me ensinou amor (amor)
Ela me ensinou paciência (paciência)
Como ela lida com a dor (dor)
Essa merda é incrível (sim, ela é incrível)
Eu amei e perdi (sim, sim)
Mas não é assim que vejo (sim, sim)
Porque olha o que eu encontrei (sim, sim)
E não precisei procurar
E, por isso, eu digo
Obrigada, próximo (obrigada, próximo)
(...) ñ cabe a letra inteira
https://www.letras.mus.br/ariana-grande/thank-u-next/traducao.html
Na musica thank u, next (obrigada, próximo) ela agradece a todos os ex namorados dela pelos momentos que ela teve e q por causa deles ela aprendeu muita coisa, aprendeu o que era sofrimento, o que era amor e paciência e etc...
Por que, realmente, se estávamos com uma pessoa q ñ era legal, o único responsável por isso eramos nós mesmos. Então ela agradece por todos os momentos, mas não agradece no sentido de querer voltar e se vincular, mas estando preparada para o próximo relacionamento.
Vcs conseguem fazer isso? - agradecer ao ex?
segue ai a letra:
Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean
Mas nós não combinávamos
Escrevi algumas músicas sobre o Ricky Alvarez
Agora eu as escuto e rio
Até quase me casei
E ao Pete Davidson, sou muito grata
Gostaria de poder dizer obrigada ao Mac Miller
Porque ele era um anjo
Um me ensinou amor
Um me ensinou paciência
E um me ensinou dor
Agora estou tão bem
Dizem que eu amei e perdi
Mas não é assim que vejo
Então, olha o que eu ganhei
Olha o que vocês me ensinaram
E, por isso, eu digo
Obrigada, próximo (próximo)
Obrigada, próximo (próximo)
Obrigada, próximo
Eu sou tão grata ao meu ex
Passo mais tempo com meus amigos
Não me preocupo com nada
Além disso, conheci outra pessoa
Nós temos melhores conversas
Eu sei que eles dizem que eu sigo em frente muito rápido
Mas essa aqui vai durar
Porque o nome dela é Ari
E eu estou tão em bem com isso (tão em bem com isso)
Ela me ensinou amor (amor)
Ela me ensinou paciência (paciência)
Como ela lida com a dor (dor)
Essa merda é incrível (sim, ela é incrível)
Eu amei e perdi (sim, sim)
Mas não é assim que vejo (sim, sim)
Porque olha o que eu encontrei (sim, sim)
E não precisei procurar
E, por isso, eu digo
Obrigada, próximo (obrigada, próximo)
(...) ñ cabe a letra inteira
https://www.letras.mus.br/ariana-grande/thank-u-next/traducao.html
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
Só sei que eu arrombava essa baixinha gostosa
Infelizmente algumas coisas a gente não aprende sem se ferir.
Relacionamento é isso...
Relacionamento é isso...
anônimo
7a
Neste caso:.
Na minha opinião, isso ai é o básico, se uma pessoa não tem maturidade de superar um momento ruim, e tirar um aprendizado disso ... dificil imaginar essa pessoa sendo feliz
anônimo
7a
rodada
isso, menos mulheres que invistam em homem errados, eu não sou um chorão sempre me dei bem com as mulheres que estive afim e não vejo problema em levar fora, mas maioria das minhas amg se frustrou com namoros, quase todas com relacionamentos possesivos e traiçoes
anônimo
7a
A maturidade para suportar um relacionamento por algumas décadas ela não obtém, com toda certeza.
anônimo
7a
Agradeça dnv então.
anônimo
7a
Uma rola bem grande pra você e seu namorado.
Realmente achei a letra muito pertinente e é assim comigo também. Eu agradeço até ao moleque que me chamou de miss baleia no meu último ano do ensino médio, se não fosse por ele acredito que eu nunca teria tido força para dar a volta por cima e adotar um estilo de vida mais condizente à saúde, e acredito que ainda estaria chorando pelos cantos pelo fato de ser gordo e só tomar toco, então se até um moleque que super me esculachou eu agradeço, estou de boa em relação a todas as minhas ex sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!