Nós temos três aulas juntos, ele fica com o grupo de amigos dele e não vai falar comigo, só me da oi, as vezes ele fala comigo somente quando a aula terminou. Esses dias chamei ele para me encontrar no intervalo, ele disse pra eu esperar um pouco, depois perguntou se minha turma já tinha ido embora e quando eu falei que estava sozinha ele foi me encontrar.
Isso tem algum significado ou eu to sendo paranoica? Comecei a pensar que ele ta ficando com alguém (ou querendo ficar) e por isso não quer que os outros saibam que estamos juntos. Como posso descobrir se isso é verdade? O que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/10/2019 16h25
É que tu é como pantufa, legal de usar em casa mas em público meio que dá vergonha.
anônimo
24/10/2019 16h23
Semelhante história da garibalda da série todo mundo odeia Chris.
24/10/2019 16h29
Timidez, talvez.
24/10/2019 16h41
Pergunta ele ue
elas respondem
anônima
24/10/2019 16h58
embuste
anônima
24/10/2019 17h00
Vc é bonita ou feia ?
Talvez ele só quer ficar escondido