Isso significa algo? Devo me afastar dele?
anônima
Nós temos três aulas juntos, ele fica com o grupo de amigos dele e não vai falar comigo, só me da oi, as vezes ele fala comigo somente quando a aula terminou. Esses dias chamei ele para me encontrar no intervalo, ele disse pra eu esperar um pouco, depois perguntou se minha turma já tinha ido embora e quando eu falei que estava sozinha ele foi me encontrar.
Isso tem algum significado ou eu to sendo...
Isso tem algum significado ou eu to sendo...
eles respondem
7a
Pergunta ele ue