Isso significa algo? Devo me afastar dele?

anônima
Nós temos três aulas juntos, ele fica com o grupo de amigos dele e não vai falar comigo, só me da oi, as vezes ele fala comigo somente quando a aula terminou. Esses dias chamei ele para me encontrar no intervalo, ele disse pra eu esperar um pouco, depois perguntou se minha turma já tinha ido embora e quando eu falei que estava sozinha ele foi me encontrar.
Isso tem algum significado ou eu to sendo...
eles respondem
Pergunta ele ue