Sexo oral: sempre fazer ou não?

elas respondem
anônima
7a
eu só fiz uma vez e achei bem menos nojento do que eu achei q seria mas não é algo que me causou mta satisfação não kkk prefiro receber
 
eu só fiz uma vez e achei bem menos nojento do que eu achei q seria mas não é... | elaele