Sexo oral: sempre fazer ou não?

0
280
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
7a
se você sentir confortável pra isso, então faça. agora não vale exigir do outro, o que você não gosta de fazer.
anônima
7a
Eu acho sexo oral muito nojento. Se eu fizesse, seria a contragosto.
anônima
7a
Fazer constantemente, adoro!!!
anônima
7a
eu só fiz uma vez e achei bem menos nojento do que eu achei q seria mas não é algo que me causou mta satisfação não kkk prefiro receber
anônima
7a
Ótimo para uma herpes bucal
eles respondem
4
Lógico que sim...
Acho que não sempre..
anônimo
7a
Sempre fazer com gosto.
Eu Amo mais fazer q receber!