Do meu círculo de trabalho, mas infelizmente as pessoas abusam, começam a ganhar intimidade com a gente , começam a trazer problemas etc... O problema é que quero me esquivar um pouco, sem muita aproximação.
Estou um pouco confusa se devo ou não continuar com meu trabalho que lutei tanto pra ajudar, o problema é que já comeram a querer me atrapalhar.
Começaram a me dar foras e um monte de coisas juntas.
Não sei devo continuar.
Às pessoas falam que sou muito arrogante e acabei cedendo um pouco pra lidar com as pessoas ...
Podem me ajudar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/10/2019 18h57
Olha, você trabalhar com pessoas que te prejudicam tanto é muito ruim pra sua qualidade de vida e pro seu crescimento profissional. Acho que seria uma boa você procurar outras oportunidades, batendo na porta de outros lugares enquanto mantém seu trabalho atual, buscando um acompanhamento psicológico pra te ajudar a filtrar tudo isso que vem dele, além de se apegar em à sua família, seus amigos, pessoas que te fazem bem pra ter um bom suporte.
24/10/2019 19h32
Queria poder te ajudar, mas não te conheço, logo, não sei se é arrogante ou não. O bom é conversar com amigos e pessoas muito próximas e perguntar a elas ,sinceramente, se elas acham que você é uma pessoa arrogante ou quais atitudes suas fazem com que as pessoas tenham essa percepção sobre você. Pare e reflita um pouco também, olhe pra dentro de você e pense.