Não entendo essa menina!
Tipo , eu e ela tá tendo ficar na escola só que ela falou que ficar no lugar que não tenha ninguém mas na escola é meio difícil achar um lugar que não tenha ninguém ,já perguntei se a gente podia ir pra outro lugar mas ela falou na escola msm . Pq ela não quer ir pra outrou lugar ? Conheço ela desde ano passado
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
7a
Ela deve se sentir mais segura na escola. Fica com ela uma vez na escola, e depois tenta marcar algo em outro lugar.
anônima
7a
Ela quer ficar num lugar conhecido e que ninguém veja , talvez ela é timida
Quando acabarem as aulas e todo mundo for embora para casa, vai para alguma sala vazia com ela.
anônima
7a
Deve ser pq, em outro lugar seria mais difícil, para ela sair, tem os pais dela, Desculpas e td mais.
Na escola, seria o único local q ela teria essa liberdade.
Não acho legal, pois se pegam ...perigoso até tomarem suspensão e se de fato, ela tem receio com relação aos pais dela, ai já era. Mass...se não tem outro jeito, vcs podem pedir ajuda de um colega, arrumem um canto menos movimentado e o colega vigia...intervalos, combinem de sair no msm tempo/horário...cheguem mais cedo na escola e...vê se dá pra ficar.
Na escola, seria o único local q ela teria essa liberdade.
Não acho legal, pois se pegam ...perigoso até tomarem suspensão e se de fato, ela tem receio com relação aos pais dela, ai já era. Mass...se não tem outro jeito, vcs podem pedir ajuda de um colega, arrumem um canto menos movimentado e o colega vigia...intervalos, combinem de sair no msm tempo/horário...cheguem mais cedo na escola e...vê se dá pra ficar.
Na hora da saída não cola? Vocês podem ficar no estacionamento ou nos cantinhos que encontrarem na hora da saída.
anônima
7a
Que guria retardada kkkk eu quando tinha meus rolos DETESTAVA ficar com ele na escola, sempre preferi na rua, um lugar mais calmo e com mais privacidade.
eles respondem
4
anônimo
7a
Já falaram o que eu ia dizer, que ela se sente mais confortável na escola. Dê um jeito e ache um lugar mais propício lá e, se der certo, com certeza ela irá se sentir mais tranquila em procurar novos ambientes. Um passo de cada vez.
anônimo
7a
Na escola, é onde ela vai se sentir segura pra ficar com você. É melhor não insistir pra deixar ela confortável com você. Fique com ela na escola mesmo que, depois, ela vai sentir mais confiança pra ficar com você em outro lugar.
Porréssa, parece que tá com vergonha de ti. Tá se esquivando demasiadamente...
Vai no banheiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!