Tipo , eu e ela tá tendo ficar na escola só que ela falou que ficar no lugar que não tenha ninguém mas na escola é meio difícil achar um lugar que não tenha ninguém ,já perguntei se a gente podia ir pra outro lugar mas ela falou na escola msm . Pq ela não quer ir pra outrou lugar ? Conheço ela desde ano passado

eles perguntam
6 4
elas respondem
24/10/2019 18h52
Ela deve se sentir mais segura na escola. Fica com ela uma vez na escola, e depois tenta marcar algo em outro lugar.
anônima
24/10/2019 19h02
Ela quer ficar num lugar conhecido e que ninguém veja , talvez ela é timida
24/10/2019 19h07
Quando acabarem as aulas e todo mundo for embora para casa, vai para alguma sala vazia com ela.
24/10/2019 19h48
Deve ser pq, em outro lugar seria mais difícil, para ela sair, tem os pais dela, Desculpas e td mais.
Na escola, seria o único local q ela teria essa liberdade.
Não acho legal, pois se pegam ...perigoso até tomarem suspensão e se de fato, ela tem receio com relação aos pais dela, ai já era. Mass...se não tem outro jeito, vcs podem pedir ajuda de um colega, arrumem um canto menos movimentado e o colega vigia...intervalos, combinem de sair no msm tempo/horário...cheguem mais cedo na escola e...vê se dá pra ficar.
24/10/2019 19h00
Na hora da saída não cola? Vocês podem ficar no estacionamento ou nos cantinhos que encontrarem na hora da saída.
anônima
24/10/2019 21h35
Que guria retardada kkkk eu quando tinha meus rolos DETESTAVA ficar com ele na escola, sempre preferi na rua, um lugar mais calmo e com mais privacidade.
eles respondem
anônimo
24/10/2019 19h55
Já falaram o que eu ia dizer, que ela se sente mais confortável na escola. Dê um jeito e ache um lugar mais propício lá e, se der certo, com certeza ela irá se sentir mais tranquila em procurar novos ambientes. Um passo de cada vez.
24/10/2019 19h12
Na escola, é onde ela vai se sentir segura pra ficar com você. É melhor não insistir pra deixar ela confortável com você. Fique com ela na escola mesmo que, depois, ela vai sentir mais confiança pra ficar com você em outro lugar.
24/10/2019 19h37
Porréssa, parece que tá com vergonha de ti. Tá se esquivando demasiadamente...
24/10/2019 21h37
Vai no banheiro