Não entendo essa menina!

Tipo , eu e ela tá tendo ficar na escola só que ela falou que ficar no lugar que não tenha ninguém mas na escola é meio difícil achar um lugar que não tenha ninguém ,já perguntei se a gente podia ir pra outro lugar mas ela falou na escola msm . Pq ela não quer ir pra outrou lugar ? Conheço ela desde ano passado
eles respondem
Porréssa, parece que tá com vergonha de ti. Tá se esquivando demasiadamente...
 
Porréssa, parece que tá com vergonha de ti. Tá se esquivando demasiadamente... | elaele