Há 6 anos a gente se separou e ela foi morar fora do Brasil, hoje ela tem família e eu espero ela eternamente
anônimo
Ela foi para a Inglaterra, casou, tem duas filhas, até hoje tenho no meu guarda-roupa as roupas que ela não levou quando ela se despediu, um vestido, minha camisa dos nossos encontros, hoje ela nem deve mais lembrar aqui deste sofredor, virou uma paixão sem limite, tem dias que eu bebo, chego e ainda acho que ela é minha, aí quando caio na realidade, a única coisa que me resta é esmurrar a porta q...
eles respondem
7a
Ninguém eh insubstituível cara. O problema foi ti endeusar demais essa mulher. Tua felicidade não pode depender de outra pessoa, vire a página e viva tua vida, esqueça de vez essa mulher e aproveite tua vida, existem várias mulheres legais que tu poderia tá conhecendo e vez de tá sofrendo por uma que não te quer...