Há 6 anos a gente se separou e ela foi morar fora do Brasil, hoje ela tem família e eu espero ela eternamente
0
anônimo
560
7a
Ela foi para a Inglaterra, casou, tem duas filhas, até hoje tenho no meu guarda-roupa as roupas que ela não levou quando ela se despediu, um vestido, minha camisa dos nossos encontros, hoje ela nem deve mais lembrar aqui deste sofredor, virou uma paixão sem limite, tem dias que eu bebo, chego e ainda acho que ela é minha, aí quando caio na realidade, a única coisa que me resta é esmurrar a porta que ela usou para sair
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
7a
Existem outras pessoas, outras histórias a serem descobertas. Vai passar a vida supervalorizando esse sentimento de falta? Para de alimentar isso, tenha o luto e depois parta para outra.
anônima
7a
Lover why - Century
Já era, miguxo
7a
Achei poético.
anônima
7a
esquece isso ela já tem outro , joga essas coisa fora e conheça outras mulheres
anônima
7a
se permita viver além da idealização de outra pessoa coexistindo com você
eles respondem
8
7a
Ninguém eh insubstituível cara. O problema foi ti endeusar demais essa mulher. Tua felicidade não pode depender de outra pessoa, vire a página e viva tua vida, esqueça de vez essa mulher e aproveite tua vida, existem várias mulheres legais que tu poderia tá conhecendo e vez de tá sofrendo por uma que não te quer...
Mano, isso não vai te fazer bem. Demorei mais ou menos o mesmo tempo para superar minha última ex de 7 anos atrás (levei 5 anos), e ela tinha me traído. Eu quase entrei em depressão assim como você, só que creio que você já entrou, entre em contato com um psicólogo que pode te ajudar bastante, porque se continuar nesse ritmo uma hora você pode acabar fazendo uma besteira, você tem que desapegar, mas manter essas roupas dela na sua casa não vai te fazer bem, como ela deve estar bem de vinda e nunca buscou ou pediu para você enviar, doe, e se livre de tudo que possa fazer você se lembrar dela, se não sua vida vai ser muito amarga, tenha força e se reerga cara, pelo seu próprio bem.
anônimo
7a
De você não consigo sentir nem pena
anônimo
7a
E ela lá, fazendo gangbang com negões imigrantes.
anônimo
7a
Desencana, cara. Terapia, talvez. Ela não vai voltar.
anônimo
7a
7a
Eu não me importo, beba até morrer, pelo menos vai encontrar um pouco de paz
7a
Terapia mano... 6 anos? Tá doido. Se ela souber disso vai ficar é com medo de tu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!