Como vocês gostam de dormir na cama?

Gosto de dormir de lado com a cara no ventilador kkk
eles respondem
anônimo
7a
Eu deito numa posição p não fuder as coluna...
Mas passa 10 minutos e eu to assim:

image
 
Eu deito numa posição p não fuder as coluna... Mas passa 10 minutos e eu to a... | elaele