Como vocês gostam de dormir na cama?

-2
840
7a
Gosto de dormir de lado com a cara no ventilador kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
24
18
eles respondem
24
anônimo
7a
de olhos fechados
Em pé, de olhos abertos
anônimo
7a
Sonhando com uma loura.
anônimo
7a
Eu deito numa posição p não fuder as coluna...
Mas passa 10 minutos e eu to assim:

image
Depende do dia, tem dia que vai com a barriga pra cima, tem dia que vai de lado, barriga pra baixo...
Gosto de variar as posições ( dormindo) kkkkkkkkkkkkkk
Como uma árvore tombada.
Só durmo enrolado na Rede.
anônimo
7a
deitado
anônimo
7a
Deitado
anônimo
7a
Pelado e com o pau duro
anônimo
7a
de lado com dois travesseiros (um entre as pernas)
De bruços e de lado com o travesseiro entre as pernas
anônimo
7a
1 almofada abraçando, outra entre as pernas e um lençol na cabeça (sim n gosto de almofada na cabeça)
anônimo
7a
Deitado.
Me mexo muito. Quando eu era bebe/criança, minha mãe pensava duas vezes antes de deixar eu dormir com ela.
anônimo
7a
De lado.
anônimo
7a
Deitado.
anônimo
7a
Deitado e de olhos fechados
anônimo
7a
Tarando a cama e de cara no travesseiro.
pelado, de lado
varias formas, depende do momento e como estou, más normalmente sempre com o ventilador ligado
anônimo
7a
Deitado...kkkk
anônimo
7a
Com a morena me esquentando
elas respondem
18
7a
De bruços, mas meio de lado kkkkk
Com a cabeça apoiada no travesseiro, um braço por baixo do travesseiro e o outro por cima, como se estivesse abraçando mesmo.
Uma.perna esticada e outra mais proxima do corpo. Toda coberta e o ventilador n pegando no meu rosto ^^
anônima
7a
De bruços ou de lado.
anônima
7a
Bah eu queria é conseguir dormir.
anônima
7a
de lado com dois travesseiros
anônima
7a
Durmo de lado
anônima
7a
De lado, braços esticados e um travesseiro entre eles para aliviar a merda da dor que eu sinto com frequência.
Quando começo a pegar no sono, prefiro ficar de lado, mas depois viro de bruços e fico assim até de manhã.
anônima
7a
Deitada
De lado, com um travesseiro entre os joelhos, o braço por baixo do outro travesseiro.
eu também kkkkk
anônima
7a
bruços com travesseiro embaixo da perna
anônima
7a
Um travesseiro baixo, de lado e cobertor sempre.
anônima
7a
De bruços
anônima
7a
Barriga pra baixo e travesseiro por cima da cabeça kkk
anônima
7a
De bruços, cabeça virada pro lado da parede
anônima
7a
(no momento estou na mesma que você, meu ar pifou :c)
eu costumo dormir agarrada a váriooooos travesseiros e a dois pelúcias que amo muito. bem infantil mesmo, mas o que importa é que eu gosto e é confortável. durmo com a mão apoiando o rosto, em posicao fetal (é KKKKKKKA), com um travesseiro entra as pernas e outro pra abraçar (junto com os pelúcias).
eu literalmente viro um rolinho de tanta coisa que eu durmo junto KAKSKKSKAKA.

exemplo: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTmv_hNqYUPlXr7wjGTmz3uhhq6RBnoVXwJgFMrzp9UvZtDA-dn

edit:: mas eu sempre acordo com uma posição diferente, às vezes esparramada (se algum dormir comigo, se ferra, pq eu meio que escalo a pessoa a noite????) e tem vezes que eu fico em posições muito estranhas... minha mãe já me pegou dormindo fazendo uma "ponte"?????? mano KKKKKKKKKK eu sou muito bizarra
anônima
7a
Sempre com dois travesseiros. De lado com um braço embaixo do travesseiro pra cabeça, e abraçando o segundo.