Mulheres, o que acham do Boninho?
anônimo
Para que não sabe, Boninho é um dos diretores (chefões) da Rede Globo, ele criou a TV Globinho, Domingão do Faustão entre outros. Pergunto isso porque minha mãe é louca por esse homem, mas não vejo nada demais nele.
https://noticiasdatv.uol.com.br/media/_versions/globo-a-dona-do-pedaco-boninho-best-cake_fixed_large.jpg
https://noticiasdatv.uol.com.br/media/_versions/globo-a-dona-do-pedaco-boninho-best-cake_fixed_large.jpg
eles respondem
anônimo
7a
Ele é riquíssimo e passa uma autoconfiança enorme (até por ser filho de quem é e, realmente, mandar na porra toda lá na Globo); SÓ POR ISSO, o apelo dele com a mulherada já sobe absurdamente (era casado com uma linda, ou ainda é, não sei).
Pelo pouco que leio ou sei dele, parece um grande idiota.
Pelo pouco que leio ou sei dele, parece um grande idiota.