Mulheres, o que acham do Boninho?

0
anônimo
728
7a
Para que não sabe, Boninho é um dos diretores (chefões) da Rede Globo, ele criou a TV Globinho, Domingão do Faustão entre outros. Pergunto isso porque minha mãe é louca por esse homem, mas não vejo nada demais nele.
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
Velho e feio.
anônima
7a
Isso é normal. Cada pessoa tem seis gostos
eles respondem
9
Falaê, Boninho Jr.
anônimo
7a
Que merda, minha mãe é louca é pelo Julio Iglesias.
anônimo
7a
Sei que ele é um boçal.
A minha mãe eh louca pelo Sarney. Deve ser idade cara...
anônimo
7a
Eu acho ele um babaca, cínico e arrogante
Mas tem quem goste.
anônimo
7a
Ele é riquíssimo e passa uma autoconfiança enorme (até por ser filho de quem é e, realmente, mandar na porra toda lá na Globo); SÓ POR ISSO, o apelo dele com a mulherada já sobe absurdamente (era casado com uma linda, ou ainda é, não sei).

Pelo pouco que leio ou sei dele, parece um grande idiota.
anônimo
7a
Será que é porque ele é podre de rico?
anônimo
7a
$Amor$
Minha mãe tem a mesma tara pelo tal do Bonner.