Mulheres, o que acham do Boninho?
anônimo
Para que não sabe, Boninho é um dos diretores (chefões) da Rede Globo, ele criou a TV Globinho, Domingão do Faustão entre outros. Pergunto isso porque minha mãe é louca por esse homem, mas não vejo nada demais nele.
https://noticiasdatv.uol.com.br/media/_versions/globo-a-dona-do-pedaco-boninho-best-cake_fixed_large.jpg
https://noticiasdatv.uol.com.br/media/_versions/globo-a-dona-do-pedaco-boninho-best-cake_fixed_large.jpg
eles respondem
anônimo
7a
Será que é porque ele é podre de rico?