Vocês acham seguro marcar encontro no Tinder?
anônima
Baxei o tinder e estou querendo marcar um encontro, mas tenho paranóia com maníaco, assassino etc... kkk
eles respondem
anônimo
7a
Hoje em dia tudo é perigoso e dificilmente sabemos quem é quem de verdade porém, não podemos deixar de viver por conta do medo. Marque em um lugar seguro e com muitas pessoas como o shopping, é um ótimo lugar por conter muitas pessoas, lojas, lugares para comer e além disso é seguro.