Vocês acham seguro marcar encontro no Tinder?
0
anônima
952
7a
Baxei o tinder e estou querendo marcar um encontro, mas tenho paranóia com maníaco, assassino etc... kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
18
2
eles respondem
18
anônimo
7a
Marca o encontro em local público. Uma sugestão é no shopping, pois além de ser um espaço público, tem inúmeras coisas para se fazer.
Olha tudo tem seu risco , mais marque em lugares públicos, tipo uma praça , lugares movimentos , ai vc nao corre risco. ≠
Não, o índice de mulheres assassinadas nele é altíssimo.
anônimo
7a
Hoje em dia tudo é perigoso e dificilmente sabemos quem é quem de verdade porém, não podemos deixar de viver por conta do medo. Marque em um lugar seguro e com muitas pessoas como o shopping, é um ótimo lugar por conter muitas pessoas, lojas, lugares para comer e além disso é seguro.
anônimo
7a
Baixei mas não deu match com ninguém mas ficaria o com medo de se encontrar com alguma traficante de órgãos e acordar no dia seguinte numa banheira cheia de gelo e com um corte bem na onde fica o rin
Não é seguro.
7a
Tão seguro quanto o avast anti virus
anônimo
7a
Então vem comigo que não vai rolar nada disso. Só séquiço. Kkk
Acho seguro sim. Pra que vc se sinta mais confortável, marque em um local mais frequentado inicialmente, tipo em um shopping, bar, etc..
7a
Tudo tem um risco né...
anônimo
7a
Sim, é seguro. O máximo que pode acontecer é marcar encontro com algum maluco e depois ser encontrado em pedaços '-'
anônimo
7a
Eu sempre vou armado, acho que vocês mulheres deveriam fazer o mesmo.
anônimo
7a
Acho que não
anônimo
7a
Depois que a garota me pediu pra passar na biqueira antes, nunca mais hahahaha
7a
Assim, conheça o cara da melhor maneira possível antes e marque qualquer encontro em locais públicos bem movimentados e seguros. É de boa, só o que acontece por aí é pessoas que se conheceram no Tinder se encontrando sem problemas, só é importante tomar cuidados e medidas pra se garantir de qualquer perigo.
anônimo
7a
Sai com uma mina e ela levou o amigo gay dela, hahaha. Mas depois ele foi embora.
anônimo
7a
Isso depende muito..
É pode acabar dando ruim, eu recomendaria sempre marcar o primeiro encontro num local aberto e antes de marcar fazerem uma videochamada por whatsapp ou messenger do facebook, para saber se a pessoa realmente é a pessoa da foto mesmo e tal.
elas respondem
2
anônima
7a
nada é seguro né, mas marque em lugar seguro
Se vc conversar mt com a pessoa antes,saber dela,marcar em um local movimentado.
Mas n espera mt coisa além do sexo.
Mas n espera mt coisa além do sexo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!