Você acha que daqui a uns 10 a 20 anos o Brasil vai virar um país de primeiro mundo ou vai ser comunista?

0
anônimo
672
7a
  • 62%
    Quebrado
    8 votos
    1
    7
  • 23%
    Comunista
    3 votos
    0
    3
  • 15%
    Um país de primeiro mundo
    2 votos
    0
    2
13 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
1
13
elas respondem
1
Nenhum prognóstico indica o contrário, não são apenas os políticos que precisam mudar e sim a mentalidade da população.
votou em Quebrado
eles respondem
13
Um país quebrado, aliás que já estão planejando uma quebra financeira geral a nível mundial para criar o governo único da nova ordem mundial, vai ser tenso o futuro parça, vai se preparando para viver de forma minimalista.
votou em Quebrado
anônimo
7a
daqui a pouco colocam outro comunista lá
votou em Comunista
anônimo
7a
Primeiro mundo? Kkk
votou em Quebrado
Comunista hahahahaahaha eu não aguento mais essa ladainha, tá PIOR que os anos 60 essa bosta
votou em Comunista
anônimo
7a
A 20 anos ouvi meu Pai falando sobre isso e nao mudou nada
2020 ano Político e vamos para mais 04 anos de depreciação Nacional
Sinceramente mano, pra mim é daqui pra pior. Em todos os âmbitos
votou em Quebrado
anônimo
7a
Nos vamos ressuscitar Luís Carlos Prestes
votou em Comunista
anônimo
7a
Vai continua (piorar) quebrado.
votou em Quebrado
anônimo
7a
Não acho que vá acontecer, mas é o mais plausível da lista.
votou em Quebrado
anônimo
7a
Pessoal aqui tem uma cisma com o comunista.
anônimo
7a
Como sempre foi, as vezes acho que isso é nossa sina eterna.
votou em Quebrado
anônimo
7a
É incrível que em pleno 2020, as pessoas acham que o Brasil tem jeito, o BRASIL sempre vai ser assim, pode ser Bolsonaro, Lula ou Jesus Cristo, o Brasil nunca vai pra frente
votou em Um país de primeiro mundo
Continuar na mesma