Tem medo de ficar velho e feio?
anônimo
Eu tenho medo de ficar velho, feio e sozinho, sei que pode parecer bobagem, mas até agora eu não casei e nem namorei e a idade chega para todos.
PS: Tenho 26 anos e não possuo problemas para ficar com mulheres ou coisa do tipo, eu até fico e transo casualmente, mas uma hora isso cansa.
PS: Tenho 26 anos e não possuo problemas para ficar com mulheres ou coisa do tipo, eu até fico e transo casualmente, mas uma hora isso cansa.
elas respondem
anônima
7a
Nao leve sol no rosto use sombrinha e protetor solar, pois o sol envelhece a pele ,
Se vc não tem problema em conversar e sair com mulheres não vai ser difícil vc namorar e casar
Se vc não tem problema em conversar e sair com mulheres não vai ser difícil vc namorar e casar