Tem medo de ficar velho e feio?

0
anônimo
336
7a
Eu tenho medo de ficar velho, feio e sozinho, sei que pode parecer bobagem, mas até agora eu não casei e nem namorei e a idade chega para todos.
PS: Tenho 26 anos e não possuo problemas para ficar com mulheres ou coisa do tipo, eu até fico e transo casualmente, mas uma hora isso cansa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
7a
Feia eu já sou velha vai ser inevitavel
anônima
7a
Coisas da vida que não tem como fugir...
não tenho medo.
anônima
7a
feia eu já sou e velha também , não tenho medo dessas coisas naturais da vida.
anônima
7a
Tenho bastante medo, ainda mais porque sou bem ansiosa. Também tenho medo de ficar velha e nunca encontrar um pauzão de 25 cm
anônima
7a
Nao leve sol no rosto use sombrinha e protetor solar, pois o sol envelhece a pele ,

Se vc não tem problema em conversar e sair com mulheres não vai ser difícil vc namorar e casar
Oxi, e por qual motivo vc não namora, já quê você consegue conhecer pessoas?
Sim KKKK a velhice vai ser foda pra mim.
Tenho medo de ficar velha e não ter conquistado tudo o que eu quero
eles respondem
11
anônimo
7a
Namoral, eu acho que se cuidando dá para manter uma boa aparência até cerca dos 60 anos...
O problema não ficar velho e feio.
O problema é ficar velho, feio e chato !
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Não, eu com certeza serei um velinho seczy e gataum.
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Tenho medo de ficar velho e pobre... Já me acostumei a ser feio!
anônimo
7a
Infelizmente ninguém vai ficar pra semente cara. Essa é a única certeza.
anônimo
7a
Velho e feio não
Sozinho, as vezes eu penso nessa opção
sim. cruel.