Quero sair de casa, não aguento mais ficar aqui!
0
anônima
364
7a
Quero muito sair da casa dos meus parentes mas não tenho pra onde ir e nem emprego, tenho 19 anos e sou da Bahia. Sério ta muito foda viver nesse inferno e não sei o que fazer.. me deem dicas ...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Vc trabalha? Se sim, vc pode dividir o aluguel com uma amiga.
Se não, é melhor aguentar mais um pouco e se programar. Acredite, pior do que viver num inferno é sair do inferno e ter que voltar para ele. Se prepare para quando sair sair de vez
Se não, é melhor aguentar mais um pouco e se programar. Acredite, pior do que viver num inferno é sair do inferno e ter que voltar para ele. Se prepare para quando sair sair de vez
Só depende de você !
anônimo
7a
Carpir uma data arrumar dinheiro e viver sua liberdade
7a
Venda pack de nudes na internet logo tu compra uma mansão
elas respondem
4
anônima
7a
Procure agencias de empregadas domesticas e babás, acho que vc tem grande chance de encontrar algo ainda mais se propor que pode dormir no emprego . Seria uma saída.
anônima
7a
Se não pode sair tem que aguentar
e fazer algo para sair ue, arruma um emprego ue
vira domestica
e fazer algo para sair ue, arruma um emprego ue
vira domestica
anônima
7a
Sem dinheiro fica difícil
Trabalhe de babá ou de empregada doméstica , diarista
Trabalhe de babá ou de empregada doméstica , diarista
Se tem um trabalho, pode tentar rachar o aluguel com uma amiga. Em caso de estar desempregada, seria bom que procurasse um emprego, assim poderia guardar uma grana e sair dessa situação ruim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!