Vocês já tiveram um primeiro amor? Ou isso ainda não aconteceu?
anônima
Independente de reciprocidade ou não, vocês já se apaixonaram perdidamente por alguém? Valeu a pena? Ou foi perda de tempo?
eles respondem
anônimo
7a
Vish, já. É foda isso. Mas não considero perda de tempo. É bom viver de vez em quando.