Vocês já tiveram um primeiro amor? Ou isso ainda não aconteceu?
2
anônima
700
7a
Independente de reciprocidade ou não, vocês já se apaixonaram perdidamente por alguém? Valeu a pena? Ou foi perda de tempo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
48 respostas
25
23
eles respondem
25
anônimo
7a
Hmmmm... Ela está apaixonada...
7a
Opa!
Se valeu a pena? Sim, cada segundo.
Se valeu a pena? Sim, cada segundo.
anônimo
7a
Não tive. Simplesmente penso que ninguém nunca teve desejo por mim e que isso nem vai acontecer.
anônimo
7a
Já sim, foi o primeiro e último amor que tive. Não valeu a pena, não deu certo. Mas aconteceu.
anônimo
7a
se não foi recíproco pq teria valido a pena?
7a
Já, não foi perda de tempo, foi aprendizado.
Já sim, meu primeiro amor foi minha vizinha de frente e colega de colégio, infelizmente não deu certo, e eu tenho certeza que apenas porque eu era gordo na época, ela acabou se interessando por amigo meu e fiquei para baixo durante 3 anos por conta disso.
7a
Já tive um primeiro amor! Queria ter feito valer a pena
Foi uma perda de tempo.
O primeiro... depois o segundo... depois o terceiro... e assim por diante.
anônimo
7a
Foi bom demais.O fim foi um drama, mas é normal kkk
anônimo
7a
Não vale a pena. Muita frustração e dor de cabeça.
anônimo
7a
Nunca tive, mas acredito que sendo recíproco deva ser uma das melhores sensações que a vida possa proporcionar
anônimo
7a
Sim, foi no final do ensino médio, devia ter uns 17 pra 18 anos. Se valeu a pena? Sim, pois era a primeira vez que tive uma paixão mútua, então, foram inúmeros sentimentos gratificantes que pude vivenciar. Foi muito bom enquanto durou.
7a
Sim. Não. Sim.
anônimo
7a
Já, foi legal. Uma perca de tempo mais que valeu a pena, valeu.
anônimo
7a
Normal
anônimo
7a
Sim, minha prima hahaha.
7a
Nunca aconteceu.
Sim. Valeu a pena pq ela q me ensinou a ser essa pessoa de hj em dia. ≠
7a
já e foi incrível
anônimo
7a
Já sim. Não sei se valeu a pena, mas teve um momento bem merda. A sensação de ver a pessoa é ter o coração disparado era ótima.
anônimo
7a
Vish, já. É foda isso. Mas não considero perda de tempo. É bom viver de vez em quando.
anônimo
7a
Acho que sim
anônimo
7a
O que posso fazer, faz parte das minhas chatices da vida.
elas respondem
23
anônima
7a
não sei se dá para chamar de amor, mas eu gosto mto de um cara. infelizmente nosso rolê não vingou
já tomei no cu de uma forma kkkkk
Meu primeiro namorado, mas foi um relacionamento tão curto que talvez eu idealize demais. Desde então só venho colecionando frustração.
anônima
7a
Sim! Na época tinha 16 e ele 27. .foi um namoro bom. Ele super me respeitava e se tornou um grande e querido amigo da minha mãe. Ele veio a falecer de leucemia. Já se passaram 7 anos do falecimento dele e ainda hoje sinto saudade. No início foi difícil pq meio que me fechei. Mas hoje eu tenho a consciência de que a vida tem que continuar. Nunca mais cheguei a me apaixonar.. mas creio que msm que encontre alguém especial um dia, ele sempre vai ter um lugarzinho no meu coração. Dizem que a gente nunca esquece né
7a
Ja sim. Foi legal mas nao rolou nada.
Ainda não
anônima
7a
Sim, meu primeiro namorado. Foi incrível, pena que nunca mais tive esse sentimento.
anônima
7a
Sim, eu era adolescente. Gamada num amigo do mesmo condomínio. Nunca namorei ele, mas ficamos uma infinidade de vezes. Um agarramento doido. Mas eu era virgem.
anônima
7a
Simm, primeiro amor você diz paixão intensa? Se for isso, valeu muito a pena.
7a
Sim, uma vez. Valeu a pena.
7a
Sim, valeu a pena não
anônima
7a
Sim, valeu a pena.
anônima
7a
Sim. Foi uma perda de tempo, era meu professor de história e eu ficava feito uma boba olhando pra ele, mas quando ele me perguntava alguma coisa eu ficava muito nervosa, gaguejava e sentia meu rosto arder.
7a
Já. Talvez único.
Ainda não
anônima
7a
sim, foi todos uma perda de tempo, eu estava completamente doida.
Eu nunca vivi um amor,então não.
anônima
7a
Tive alguns
7a
não sei se denomino meus fogo no rabo como paixão
7a
Tive umas paixonites aí, nada considerável.
Já sim, do tipo que você sente o cheiro da pessoa quando ela não está presente, sorri quando lembra dela, o mundo fica "mais colorido". Valeu muito a pena.
anônima
7a
Nunca aconteceu.
anônima
7a
Sim, e já superei, mas quando lembro... Eu choro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!