Vocês já tiveram um primeiro amor? Ou isso ainda não aconteceu?
anônima
Independente de reciprocidade ou não, vocês já se apaixonaram perdidamente por alguém? Valeu a pena? Ou foi perda de tempo?
elas respondem
anônima
7a
Sim, eu era adolescente. Gamada num amigo do mesmo condomínio. Nunca namorei ele, mas ficamos uma infinidade de vezes. Um agarramento doido. Mas eu era virgem.