Vocês já tiveram um primeiro amor? Ou isso ainda não aconteceu?
anônima
Independente de reciprocidade ou não, vocês já se apaixonaram perdidamente por alguém? Valeu a pena? Ou foi perda de tempo?
eles respondem
anônimo
7a
Sim, foi no final do ensino médio, devia ter uns 17 pra 18 anos. Se valeu a pena? Sim, pois era a primeira vez que tive uma paixão mútua, então, foram inúmeros sentimentos gratificantes que pude vivenciar. Foi muito bom enquanto durou.