Vocês já tiveram um primeiro amor? Ou isso ainda não aconteceu?

anônima
Independente de reciprocidade ou não, vocês já se apaixonaram perdidamente por alguém? Valeu a pena? Ou foi perda de tempo?
eles respondem
anônimo
7a
Sim, foi no final do ensino médio, devia ter uns 17 pra 18 anos. Se valeu a pena? Sim, pois era a primeira vez que tive uma paixão mútua, então, foram inúmeros sentimentos gratificantes que pude vivenciar. Foi muito bom enquanto durou.
 
Sim, foi no final do ensino médio, devia ter uns 17 pra 18 anos. Se valeu a p... | elaele