Vocês já tiveram um primeiro amor? Ou isso ainda não aconteceu?

anônima
Independente de reciprocidade ou não, vocês já se apaixonaram perdidamente por alguém? Valeu a pena? Ou foi perda de tempo?
eles respondem
anônimo
7a
Nunca tive, mas acredito que sendo recíproco deva ser uma das melhores sensações que a vida possa proporcionar