Eu coloquei lente de contato, (teste de 2 dias) por que tenho 1.75 de miopia
anônima
e está tudo embaçado eu enxergo muito melhor de longe mas de perto fica embaçado é normal ou devo tirar ?
eles respondem
7a
Sim. Seu grau é alto. O meu é 1 e já percebo a diferença entre longe e perto