Eu coloquei lente de contato, (teste de 2 dias) por que tenho 1.75 de miopia

0
anônima
364
7a
e está tudo embaçado eu enxergo muito melhor de longe mas de perto fica embaçado é normal ou devo tirar ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
7a
Tem que usar óculos.
Sua visão não tem força para vencer a lente.
Estranho porque isso só acontece depois dos 50 anos.
Não é normal, devia ta enxergando bem de perto tbm. E 2 dias seguidos usando lente ou tira pra dormir?.. Quando eu usava era assim.
Sugiro perguntar isso a um oftalmologista
não é muito normal
Sim. Seu grau é alto. O meu é 1 e já percebo a diferença entre longe e perto
anônimo
7a
Tira
anônimo
7a
Deve tirar essa roupinha e foder comigo
Eu usei lente pra longe, mas tinha um pouco de problemas pra perto, aí ficava embaçado de perto. Talvez a lente possa estar errada
elas respondem
5
anônima
7a
Qual o grau da lente teste? Liga no oftalmo pois não e normal, uso lente há muito tempo e nunca me ocorreu isso .
meu grau e maior que o teu .
anônima
7a
também tenho
anônima
7a
não é normal
anônima
7a
Tá no período de adaptação. Fez a limpeza correta ao colocar?
Mesmo assim procure o seu oftalmo.
anônima
7a
O formato não deve estar correto. Ela é tórica? Nunca me adaptei.