Eu coloquei lente de contato, (teste de 2 dias) por que tenho 1.75 de miopia
anônima
e está tudo embaçado eu enxergo muito melhor de longe mas de perto fica embaçado é normal ou devo tirar ?
elas respondem
anônima
7a
também tenho
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
também tenho | elaele