Por que os homens são tão bobos? Só pensam em sexo e são idiotas.
0
anônima
616
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
18
6
eles respondem
18
anônimo
7a
pq vc não vai arrumar seu quarto criança!!!
7a
Não julgue todo mundo, de acordo com os homens do seu meio...
Nem todo cara é igual, assim como, nem toda mulher é igual!
Nem todo cara é igual, assim como, nem toda mulher é igual!
anônimo
7a
Não penso só em sexo. Penso em outras coisas, muito mais que sexo.
Conheço mulheres que falam de sexo mais do que homens. Elas são idiotas também?
Isso não faz sentido.
Entendo que algum cara possa ter te decepcionado, mas ninguém é igual. Nem todos serão assim contigo.
Conheço mulheres que falam de sexo mais do que homens. Elas são idiotas também?
Isso não faz sentido.
Entendo que algum cara possa ter te decepcionado, mas ninguém é igual. Nem todos serão assim contigo.
anônimo
7a
Ok @SinceDuda todo mundo já sabe que não gosta de homens, na verdade, é suspeito ter que reafirmar isso todo dia aqui.
anônimo
7a
natureza! e sexo é mais difícil pros menos bonitos ai a gente fica pensando muito mesmo. mas só pensa muito quem não faz!kkkk
anônimo
7a
Caguei...
7a
Não sei, quando descobrir nos avise.
anônimo
7a
se quer pensar assim então não se relaciona com eles, fique com as mulheres ou apenas com um vibrador. Não deve fazer falta.
anônimo
7a
Vocês que são as santas. Humpf...
anônimo
7a
Pq sim uai
Deu certo pra espécie proliferar e sobreviver até aqui. Isso responde a maioria das dúvidas, aliás.
anônimo
7a
Alguém tem que querer fazer.
Imagina se os homens fizessem cu doce igual as mulheres?
Imagina se os homens fizessem cu doce igual as mulheres?
7a
E porque mulher é tão bom! Não tem coisa melhor do que mulher nesse mundo.
anônimo
7a
Tem mulher que é assim tmb
anônimo
7a
não generalize
Não são todos.
E tem mulheres assim também.
E tem mulheres assim também.
Na verdade as pessoas de um modo geral glamourizam.
Na questão de os homens serem bobos é que no geral os homens amadurecem menos e mais lentamente que as mulheres. Talvez vc não tenha achado um que o papo encaixasse com o seu
Na questão de os homens serem bobos é que no geral os homens amadurecem menos e mais lentamente que as mulheres. Talvez vc não tenha achado um que o papo encaixasse com o seu
Por que ̶o̶s̶ ̶h̶o̶m̶e̶n̶s̶ as pessoas são tão bobas? Só pensam em sexo e são idiotas.
elas respondem
6
anônima
7a
Eu gosto deles.
anônima
7a
De bobos e idiotas não tem nada! E é claro que só pensam em sexo, com tanta mulher idiota ai dando sopa....
anônima
7a
Será? Eu penso mais em sexo do meu namorado.
anônima
7a

anônima
7a
Nem me fala. Saí com um cara super imbecil esses dias e é daqueles que parece adolescente. Sexo britadeira, acha que se tá doendo é porque o Pau dele tem meio metro e ele é fodão. Ainda por cima é daqueles que gosta de contar qual mulher pegou e o que ela faz. Castigo pra mim. Eu devo ter feito alguma merda pra merecer isso.
anônima
7a
Quem pensa mais é a mulher.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!