Eu coloquei lente de contato, (teste de 2 dias) por que tenho 1.75 de miopia
anônima
e está tudo embaçado eu enxergo muito melhor de longe mas de perto fica embaçado é normal ou devo tirar ?
eles respondem
7a
Não é normal, devia ta enxergando bem de perto tbm. E 2 dias seguidos usando lente ou tira pra dormir?.. Quando eu usava era assim.