E quando o cara se acha? É muito metido a gostoso, o que fazer? Mandar matar?!
anônima
eles respondem
Dionisio
7a
Só sei de uma coisa,se esse sorriso fosse pra mim eu já estava morto
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Só sei de uma coisa,se esse sorriso fosse pra mim eu já estava morto | elaele