E quando o cara se acha? É muito metido a gostoso, o que fazer? Mandar matar?!
0
anônima
924
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
9
11
eles respondem
9
anônimo
8a
Se ele se acha já é um motivo pra não dar moral.
Humildade acima de tudo.
Humildade acima de tudo.
8a
Pegue um feio e inseguro.
anônimo
8a
E a saga das mulheres tentando consertar esses caras continua haha.
anônimo
8a
eu sou metido e gostoso. E dai?
Chora na cama que é lugar quente
anônimo
8a
Mandar matar?
Pra que, moça, se tá louca pelo cara mesmo ... Entra no jogo dele. :P
Pra que, moça, se tá louca pelo cara mesmo ... Entra no jogo dele. :P
se vc ta incomodada é pq gosta dele.. senao so ignoraria. Parabéns aos pombinhos.
anônimo
8a
O cara só tem a autoestima alta, não precisa manda matar por isso não. Haha
7a
Só sei de uma coisa,se esse sorriso fosse pra mim eu já estava morto
elas respondem
11
anônima
8a
Não se misture com essa gentalha
8a
Querem fãs e não companheiras.
8a
Não há muito que fazer nesse contexto. Você pode tentar aceitá-lo se ele for afável contigo, dado que exprimir defeitos é uma característica humana. Não obstante, seria melhor esquecê-lo se ele apenas é entufado no que concerne a você.
anônima
8a
depende do contexto: vc precisa suportar a presença dele?
esse tipo de gente gosta de notada, seja qual forma for.
APenas não faça o que ele quer: dar atenção.
esse tipo de gente gosta de notada, seja qual forma for.
APenas não faça o que ele quer: dar atenção.
anônima
8a
Esse tipinho ai comigo é repulsa na certa .
Seja arrogância intelectual ou narcisismo , não gosto, não me atrai e nem me meto em disputa nenhuma .Eu heim tem umas doidas que ficam lá correndo atrás .
Engraçado pois vira e mexe é o tipo que mais encontro.
Seja arrogância intelectual ou narcisismo , não gosto, não me atrai e nem me meto em disputa nenhuma .Eu heim tem umas doidas que ficam lá correndo atrás .
Engraçado pois vira e mexe é o tipo que mais encontro.
8a
Meu ficante é assim, eu apenas não fico elogiando ele e nem engrandecendo.
anônima
8a
Gente assim não consigo conviver, para amizade talvez...Já tive amigos assim, haja paciência!
anônima
8a
Eu hein kkk
anônima
7a
Kkkkkk
anônima
7a
Fácil resolver.
Só falar que o pinto é pequeno, que ele é broxa ou não sabe fuder.
Se ele perguntar se foi bom, diz que não gostou.
Só falar que o pinto é pequeno, que ele é broxa ou não sabe fuder.
Se ele perguntar se foi bom, diz que não gostou.
anônima
7a
já dizia Ariana Grande: thank u, next .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!