Gente será que esse Rapaz, gosta de mim? Mesmo depois disso que eu fiz

anônima
Disse pra ele que não gostava dele pra ter algo a mais... ficamos juntos por uns dois meses. Eu me arrependi e mandei um sdds,depois de algumas semanas... mas não deu em nada. O estranho é que depois do fora que eu dei, ele não me mandou uma mensagem se quer... voltei a procura ele de novo. Dizendo oi. Ele me disse saudades de você. Mas se ele sente saudades. Pq não fica atrás de mim?
elas respondem
anônima
7a
Talvez ele não saiba que você tenha se arrependido. Você só disse saudades.... o que é bem vago. Você tem que ser direta, mas com ele.