Gente será que esse Rapaz, gosta de mim? Mesmo depois disso que eu fiz

-2
anônima
196
7a
Disse pra ele que não gostava dele pra ter algo a mais... ficamos juntos por uns dois meses. Eu me arrependi e mandei um sdds,depois de algumas semanas... mas não deu em nada. O estranho é que depois do fora que eu dei, ele não me mandou uma mensagem se quer... voltei a procura ele de novo. Dizendo oi. Ele me disse saudades de você. Mas se ele sente saudades. Pq não fica atrás de mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
7a
Tem mulher que é folgada mesmo em
anônimo
7a
Porque ele tá comendo uma putinha bem gostosa, quando ele enjoar dessa, talvez ele lembre de uma confusa igual a você e te chame.
anônimo
7a
Porque aprendeu a lição, afinal você não queria nada ckm ele.
elas respondem
3
anônima
7a
Talvez ele não saiba que você tenha se arrependido. Você só disse saudades.... o que é bem vago. Você tem que ser direta, mas com ele.
anônima
7a
Ficar atrás de tu pra que? Uai...
anônima
7a
Vc deu um fora nele quer o que ?