Tem como se gostoso de corpo é feio de rosto? Isso tá valendo ou nao faz diferença?Kkjkkkkkkkkkkk

anônimo
Eu me acho muito feio de rosto ,do pescoço para baixo eu me acho "gostosinho" isso tá valendo?ou não faz diferença sendo feio de rosto?Kkkkkkkkkkkk sla tô rindo.
eles respondem
anônimo
7a
Boné e óculos tão aí pra isso, esconder a feiúra da face.
 
Boné e óculos tão aí pra isso, esconder a feiúra da face. | elaele