Tem como se gostoso de corpo é feio de rosto? Isso tá valendo ou nao faz diferença?Kkjkkkkkkkkkkk

0
anônimo
476
7a
Eu me acho muito feio de rosto ,do pescoço para baixo eu me acho "gostosinho" isso tá valendo?ou não faz diferença sendo feio de rosto?Kkkkkkkkkkkk sla tô rindo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
7a
Gabriel, vá estudar.
anônima
7a
Kkk
anônima
7a
Feio quanto menino?
anônima
7a
Tem sim
Para de falar isso, menino, não deve ser feio como fala não... Mas respondendo a pergunta, beleza é um conjunto, não é só o rosto e não é só o corpo, eu pelo o menos analiso a pessoa toda pra responder isso, posta fotooo kkk
eles respondem
3
anônimo
7a
Boné e óculos tão aí pra isso, esconder a feiúra da face.
Eu sou o irmao gemeo do thor. Thor versao gordo
anônimo
7a
Eu ficaria mais preocupado em achar corpo de homem bonito...