O que leva uma pessoa a criar uma pergunta para debochar de alguém?

0
anônima
1K
7a
O que se ganha com isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
18
15
eles respondem
18
anônimo
7a
Se aproveitam da tua vulnerabilidade para se sentirem bem. São pessoas covardes que gostam de Itamar atenção, é só perceber que ele não teve a coragem de mostrar o perfil e nem irá. Você tem o direito de pedir aos administradores que excluam esse IP daqui.
Elas se sentem melhores ué diminuem o outro pra suprir as frustrações que estão vivendo
anônimo
7a
Preenche o vazio da vida, sabe.
anônimo
7a
Quer atenção que não tem
anônimo
7a
Frustração com a vida de merda que leva.
Pessoas q nao tem oq fazer e rebaixam o outro para se sentir melhor.

Mais se vc estiver falando daquele usuário q fez uma pergunta q parecia ser para vc , eu nao acho q ele fez isso em tom de deboche. Eu sei q as vezes ele pode ter se expressado mal em algumas palavras como "Virjona" mais as vezes ele nao fez por mal isso. (Claro q nao da para ter uma grande certeza disso, as vezes ele tava sim debochando da sua cara). ≠

Oq vc deve fazer é nao ligar se vc acha q isso foi um deboche. Simplesmente nao de ouvido ,pq se vc der vc ira se afetar com isso. ≠
Vagabundagem.
anônimo
7a
Encher o ego...
Não leva a sério. Eu mesmo já fui zoado em algumas perguntas.
anônimo
7a
Não tomou remédio ainda
Vai ver ele é produtor de pipoca e a demanda está fraca
Não vi isso.
anônimo
7a
Pessoas se carácter sem amor ao proximo
anônimo
7a
Baixa estima.
7a
Falta do que fazer.
anônimo
7a
São pessoas,que não sabe o quanto chato isso é.
São pessoas covardes e cruéis. Já conversou com a Witch?
anônimo
7a
Raiva e ressentimento, provavelmente. Não ganha nada, literalmente.
elas respondem
15
anônima
7a
Retardado demais, só quer atenção.
anônima
7a
Eu gostaria que a opção de comentar em anonimato acabasse. Muita gente babaca se aproveita dessa opção pra comentar merda nós tópicos e nas respostas dos outros, por exemplo. Uma merda.
Ter o prazer de perceber que atingiu. Eu te acho de verdade inteligente, incrível, espirituosa...uma mulher que bem pode fazer um homem se apaixonar. Mas que (pelo menos aqui no site) demonstra muito sua vulnerabilidade. Aqui tem gente bem legal, mas tem aqueles que não querem que os outros fiquem bem, são cruéis, não tem o que oferecer de bom porque de bom nada há neles. Farejam vulnerabilidade para se divertir com ela. Eu acho isso. Beijo.
anônima
7a
Não acho que ele debochou, deve esta afim de vc pelo menos entendi assim
anônima
7a
Bando de covardes, sempre em anônimo.
anônima
7a
Muita falta do que fazer. Não perca seu tempo se preocupando com idiotas.
anônima
7a
Falta do que fazer
Não se importe com esse tipo de pessoa, é provável que ele seja apenas um covarde e só queira chamar atenção.
um banheiro bem sujo pra lavar
anônima
7a
Vc nem sabe se a pergunta estava falando sobre vc, é outra que pelo jeito ama chamar atenção.
Todo mundo já foi objeto de deboche por aqui,cabe vc ignorar ou não.
anônima
7a
Isso não foi deboche , não leve a sério
anônima
7a
É uma pessoa mal amada e infeliz.
anônima
7a
Falta do que fazer.