Tem como se gostoso de corpo é feio de rosto? Isso tá valendo ou nao faz diferença?Kkjkkkkkkkkkkk
anônimo
Eu me acho muito feio de rosto ,do pescoço para baixo eu me acho "gostosinho" isso tá valendo?ou não faz diferença sendo feio de rosto?Kkkkkkkkkkkk sla tô rindo.
elas respondem
anônima
7a
Kkk