Como vocês lidam com o pé na bunda?
anônima
eles respondem
anônimo
10a
Levo a vida sabendo que a dor vai estar lá, aceito a situação, não deixa de ser doloroso, mas não fico buscando sentido, só fico esperando que um dia vá passar mesmo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Levo a vida sabendo que a dor vai estar lá, aceito a situação, não deixa de s... | elaele