Como vocês lidam com o pé na bunda?
1
anônima
942
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
10a
Depois de levar alguns aprendi a aceitar e é vida que segue, ficar sofrendo não adianta nada.
10a
Que a pessoa perdeu a chance dela de ser feliz na vida : )
10a
Eu choro rs
10a
Semana 1: triste, fechado em casa so assistindo series triste ou ouvindo musica depressao;
Semana 2: aceitando que as relacoes nao duram pra sempre e se perguntando porque acabou e contando aos amigos;
Semana 3: saindo para o bar ou balada, bebendo e ligando pra ex;
Semana 4: querendo pegar toda mulher que der mole.
É basicamente isso. Rsrs
Semana 2: aceitando que as relacoes nao duram pra sempre e se perguntando porque acabou e contando aos amigos;
Semana 3: saindo para o bar ou balada, bebendo e ligando pra ex;
Semana 4: querendo pegar toda mulher que der mole.
É basicamente isso. Rsrs
anônimo
10a
Fica triste, mas segue a vida.
anônimo
10a
Levo a vida sabendo que a dor vai estar lá, aceito a situação, não deixa de ser doloroso, mas não fico buscando sentido, só fico esperando que um dia vá passar mesmo.
elas respondem
5
Levei o primeiro pé na buna da minha vida em abril e doeu rs Dói muito. Vc não sabe o q fez, se sente a última bolacha do pacote, murcha, quebrada e q ninguém mais quer. Depois de um tempo vc se toca de q as pessoas se relacionam enquanto tem coisas em comum e q não é todo mundo e nem p sempre q as pessoas terão coisas em comum.
anônima
10a
Com depressão e tomando remédios igual você
anônima
10a
Nunca levei.
10a
"Reconhece a queda e não desanima
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima" rsrs
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima" rsrs
Tento não deixar isso me jogar pra baixo ao ponto de atrapalhar outras coisas da vida! Após um pé na bunda o lance é se gostar mais, não menos...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!