Como vocês lidam com o pé na bunda?
anônima
eles respondem
FelipeSP
10a
Que a pessoa perdeu a chance dela de ser feliz na vida : )
0 comentários
4
0
entrar
criar conta
Que a pessoa perdeu a chance dela de ser feliz na vida : ) | elaele