Você é bom no que faz? (Corporativo)

0
anônimo
408
10a
  • 100%
    Outro
    1 voto
    0
    1
  • 0%
    Sim, sou reconhecido
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Sim
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Não
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Não, sou reconhecido no ruim que faço
    0 votos
    0
    0
1 voto
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
Sou uma pessoa totalmente individual em serviço... ODEIO depender dos outros pra fazerem algo pra mim... mas no individual sou ótimo
votou em Outro