Você é bom no que faz? (Corporativo)
0
anônimo
408
10a
- 100%Outro1 voto01
- 0%Sim, sou reconhecido0 votos00
- 0%Sim0 votos00
- 0%Não0 votos00
- 0%Não, sou reconhecido no ruim que faço0 votos00
1 voto
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
10a
Sou uma pessoa totalmente individual em serviço... ODEIO depender dos outros pra fazerem algo pra mim... mas no individual sou ótimo
votou em Outro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!