Você é bom no que faz? (Corporativo)
anônimo
eles respondem
JuniimF97
10a
Sou uma pessoa totalmente individual em serviço... ODEIO depender dos outros pra fazerem algo pra mim... mas no individual sou ótimo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta