Como vocês lidam com o pé na bunda?
anônima
elas respondem
Dona_analogia
10a
Tento não deixar isso me jogar pra baixo ao ponto de atrapalhar outras coisas da vida! Após um pé na bunda o lance é se gostar mais, não menos...
1 comentário
0
0
entrar
criar conta