Pessoal, será que eu saio desse site?
anônimo
To pensando em sair,msm entrando com meu face eu vou sair
eles respondem
anônimo
10a
Pelo contrário.
Vc engrandece muito com suas perguntas e respostas. Sou contra sua saída.
Vc engrandece muito com suas perguntas e respostas. Sou contra sua saída.