Pessoal, será que eu saio desse site?

-10
anônimo
1.2K
10a
To pensando em sair,msm entrando com meu face eu vou sair
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
10a
Pra que esse drama? Se vai sair, sai logo. Osh.
anônima
10a
Adeus
Cara não sei porque a mulherada quer sua saída, o que tu fez? Ainda não reparei tuas respostas ....
Sai não fera, eu que estou quase saindo se sim nem vou avisar kkkk
E a foto? Esquece tha rs
anônima
10a
ótima ideia
Tchau amiguinho :)
anônima
10a
N sei se rio ou se comemoro hehe
Vc me irrita cara...
N sei explicar, mas vc me irrita afff
anônima
10a
@Marcelo-Sousa
Eu acho que tu deve ficar.Eu não tenho nada contra ti.FICA!FICA!FICA!
image
anônima
10a
Por mim tanto faz so n me chame mais no pv
anônima
10a
demorou
tchau
eles respondem
9
anônimo
10a
E melhor sair tu só faz pergunta de punheteiro..
Só tem espaço pra um idiota nesse site meu caro
E esse idiota sou eu
Adeus...
anônimo
10a
Boa ideia.
anônimo
10a
Não devia nem ter entrado.
anônimo
10a
Pelo contrário.
Vc engrandece muito com suas perguntas e respostas. Sou contra sua saída.
anônimo
10a
anônimo
10a
vai tomar no meio do cú!! você é um otário que fica dependendo das opiniões dos outros para fazer determinada coisa. seu merda
anônimo
10a
Quem aqui gosta de anônimos?
anônimo
10a
Pelo visto você tem inimizades aqui, cara. Sai não, fica mais pra irritar esses "cara de cu". Hahahahahahaha