Pessoal, será que eu saio desse site?
anônimo
To pensando em sair,msm entrando com meu face eu vou sair
eles respondem
anônimo
10a
vai tomar no meio do cú!! você é um otário que fica dependendo das opiniões dos outros para fazer determinada coisa. seu merda