Mulheres, algumas vez vocês deram um susto nos namorados de vocês falando que estavam grávidas?
elas respondem
anônima
10a
Eu n tenho namorado e nem teria como ficar grávida pq nunca fiz...
E eu vou fazer isso pelo menos uma vez pq eu adoro fazer esse ipo d coisa com as pessoas hahaha
E eu vou fazer isso pelo menos uma vez pq eu adoro fazer esse ipo d coisa com as pessoas hahaha